Márcio França toma posse como governador do Estado


06/04/2018 16:13 | Léo Martins - Fotos: Da redação

Compartilhar:

Plenário Juscelino Kubitschek<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220529.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> 2º secretário, Estevam Galvão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220521.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Márcio França	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220524.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Lúcia França, Márcio França e Cauê Macris <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220519.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Plenário Juscelino Kubitschek<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220533.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Autoridades estiveram presentes no plenário Juscelino Kubitschek para acom­panhar a posse do novo governador do Estado de São Paulo, Márcio França, na última sexta-feira (6/4). Antes do ato solene, o presidente do Parlamento paulista, deputado Cauê Macris, leu a carta do governador Geraldo Alckmin, que renunciou para concorrer a presidência da República.

À tribuna, o novo governador alegou estar tranquilo para ocupar o cargo de maior importância na sua carreira. "Não é uma tarefa simples fazer uma sucessão em um momento tão difícil no país."

Márcio França destacou que São Paulo continuará com estabilidade financeira e uma liderança em relação aos outros Estados do Brasil.

Os deputados da Casa esperam que a relação entre governo e Assembleia Legislativa continue positiva. "Ele tem uma relação estreita com os parlamentares. Isso é um ponto a favor para conduzir os trabalhos aqui na Alesp", disse o deputado Caio França.

alesp