Recursos para Ibiúna


09/04/2018 11:01 | Da assessoria do deputado Carlos Cezar

Compartilhar:

Carlos Cezar (ao centro) com representantes de Ibiúna<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220641.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Carlos Cezar destinou, por me­io de emenda parlamentar, o valor de R$ 240 mil para a prefeitura de Ibiúna investir em obras de infraestrutura na cidade. A assinatura do convênio foi realizada no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual, no último dia 3/4, e contou com a presença do prefeito da cidade João Mello e dos vereadores Lino Junior, Elizangela da Escolar e Devanil da Ressaca, além do secretário da Indústria e Comércio Carlinhos Marques.

Líder do bloco parlamentar da Assembleia Legislativa, Carlos Cezar afir­mou que esse investimento contribuirá para que a prefeitura conclua obras em andamento e inicie outras dentro do cronograma da administração local. "Con­tinuarei atuando junto ao governo do Estado para que as nossas cida­des tenham suas necessidades atendidas. Cada investimento realizado benefi­cia diretamente a população", declarou Carlos Cezar.

alesp