Reajuste para servidores do Itesp


09/04/2018 11:05 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220647.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As entidades que congregam todos os servidores da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) agradeceram o apoio decisivo do deputado Ed Thomas na conquista do reajuste de 3,5% sobre os salários da categoria. O governo paulista também concedeu a revalorização de igual índice dos benefícios Vale Refeição/Alimentação, passando para R$ 20,70, e Auxílio Creche, para R$ 231,76, mantendo os valores atuais dos demais benefícios.

A diretoria do Sindicato e da Associação dos Funcionários da Fundação Institutos de Terras do Estado de São Paulo (Sindafitesp/Afitesp) declarou que essa conquista veio por meio de reuniões com as secretarias da Justiça e de Planejamento, contando com o apoio do deputado Ed Thomas, e da luta de todos os servidores. "Foi mais uma etapa da luta conquistada por esses trabalhadores que auxiliam e enriquecem as atividades do nosso homem do campo, com ações e técnicas desenvolvidas junto aos agricultores familiares. Continuamos juntos, por mais valorização profissional desta gente valorosa", destacou Ed Thomas, que após firmar compromisso com os servidores e a diretoria das duas entidades reiterou as tratativas com o secretário Márcio Elias Rosa, da Justiça e Defesa da Cidadania e com a direção do Itesp, além do governador e do vice-governador.

alesp