Visita à região de Amparo


09/04/2018 11:08 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220651.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti cumpriu extensa agenda de atendimentos a lideranças das cidades de Amparo, Águas de Lindoia e Monte Alegre do Sul no último dia 9/3, a pedido do vereador monte-alegrense Fernando Carlevatto.

Segundo o deputado, o contato com a população é uma das partes mais importantes do mandato de um parlamentar, afinal, é durante esses encontros que as demandas locais são apresentadas e muitas iniciativas podem ser debatidas.

"Meu mandato está à disposição dos moradores das cidades de Amparo, Águas de Lindoia e Monte Alegre do Sul. Todas as demandas que me forem apresentadas serão defendidas perante o Governo do Estado de São Paulo, seus órgãos e secretarias", destacou Junior Aprillanti.

"Na semana passada, a emenda parlamentar que destinei para o município foi liberada. Em breve, uma nova ambulância estará à disposição da comunidade", finalizou Junior Aprillanti.

Estiveram com o deputado Junior Aprillanti, de Monte Alegre do Sul, os vereadores Fernando Carlevatto, Rosinaldo André Rodrigues (Mostarda) e Osvaldo Firmino; de Amparo, Edgar Jorge, Rafael Leopoldi e Gilberto Moreira Piassa; de Águas de Lindoia, o presidente do diretório municipal do PSB Pedro Rieli e os cidadãos Antonio Aparecido de Souza, Antonio Corsi e Raimundo do Porto Messias.

alesp