Nova filiação partidária


09/04/2018 11:13 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220655.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler oficializou, na últi­ma quarta-feira (4/4), sua filiação ao PSB. A cerimônia ocorreu no plenário Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa, e contou com o aval do vice-governador Márcio França.

"As ideias e o projeto me cativaram. Minha che­gada ao PSB é baseada na convicção de defender o que é o melhor para São Paulo e para as cidades que represento", disse Roberto Engler.

Além do deputado Roberto Engler, outros quatro parlamentares estaduais filiaram-se ao partido na cerimônia: Barros Munhoz, Gil Lancaster, João Caramez e Rafael Silva. No momento, o partido passa a ter a terceira maior bancada da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

Roberto Engler adere ao PSB depois de 28 anos de vida pública pelo PSDB, partido pelo qual exerceu 27 anos de man­dato como deputado estadual. "Não foi uma decisão fácil, mas tenho convicção de que foi a mais acertada. No­vos desafios e novas realizações vêm por aí e isso é uma motivação a mais", disse o deputado.

alesp