Inauguração de creche em Arandu


10/04/2018 11:26 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220739.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em comemoração aos 53 anos de Arandu, a convite do prefeito Luis Carlos da Costa (o Castelo), o deputado André do Prado participou da inauguração da creche localizada no bairro Jardim Itália. O deputado federal Marcio Alvino, vereadores e lideranças da cidade estiveram presentes no ato.

A creche, construída por meio do Programa Creche Escola, atenderá 150 crianças com idade entre 0 e 6 anos, com um investimento de R$ 1,8 milhão, entregue totalmente mobiliada.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Castelo agradeceu os deputados André do Prado e Marcio Alvino pela presença e pelas ações juntos aos governos estadual e federal para a obtenção de recursos para o município. Ele reforçou o empenho do deputado André do Prado nessa conquista. "Sempre que estive em São Paulo pude contar com seu apoio, sua presença e seu trabalho em prol da população de nossa cidade. Somos muito gratos pelo que você tem feito junto ao governador", completou.

O deputado André do Prado conseguiu outras conquistas para Arandu, como a construção de 202 casas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), um investimento da ordem de R$ 17 milhões. Esse, aliás, foi um dos maiores investimentos do governo do Estado no município. O último conjunto habitacional contruído pela CDHU na cidade, em 2000, foi de 75 casas no bairro Nascer do Sol.

alesp