Recursos para o Hospital São Vicente de Paulo


10/04/2018 10:18 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti e Geraldo Alckmin<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220759.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Alesp, destinou emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para que o Hospital São Vicente de Paulo possa ampliar os atendimentos prestados à população. Em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes no último dia 3/3, que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, a liberação do valor foi autorizada.

Desde que assumiu seu mandato como deputado estadual, em janeiro de 2017, Junior Aprillanti não tem medido esforços para que o governo paulista realize investimentos nesse importante hospital da Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região (AUJ).

"O Hospital São Vicente de Paulo é nossa principal referência em atendimento de alta complexidade na AUJ. Esse dinheiro deverá custear os serviços prestados à comunidade", afirmou o deputado.

A emenda parlamentar de custeio pode ser utilizada para a aquisição de insumos e outros materiais utilizados em procedimentos de atenção básica, média e alta complexidade, como internações, cirurgias e exames. O dinheiro estará disponível após a entidade seguir os trâmites legais e os prazos definidos pelo Governo do Estado de São Paulo.

Vale lembrar que, em 2017, o deputado já havia ajudado na liberação de R$ 12 milhões, em seis parcelas, para a mesma entidade.

alesp