Vistoria de obras na estrada de Ivoturucaia


11/04/2018 11:16 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220849.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa, visitou no último dia 14/3 as obras de pavimentação da estrada vicinal Ivoturucaia. A obra era esperada há mais de 20 anos e só teve início após indicação do deputado ao governo do Estado de São Paulo.

"A obra é importante porque praticamente liga Jundiaí a Campo Limpo Paulista e ao acesso à rodovia Dom Pedro I. Quem mora nessa região sofre com a poeira constante e o barro excessivo em dias de chuva. Isso logo acabará", afirmou Junior Aprillanti.

Na ocasião, o deputado conversou com os moradores ao longo da estrada e com os operários. Ele colocou seu mandato à disposição.

O tempo de duração das obras é de quatro meses. Nessa primeira fase, funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) estão fazendo o alargamento da via. Na sequência serão colocadas as guias e a drenagem. A pavimentação será o último passo. A obra tem extensão de um quilômetro.

alesp