Emendas são liberadas para Carapicuíba e Ibiúna


11/04/2018 11:18 | Da assessoria do deputado Márcio Camargo

Compartilhar:

Marcos Neves e Márcio Camargo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220851.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Márcio Camargo viabilizou a liberação de mais duas emendas para as cidades de Carapicuíba e Ibiúna. Cada município recebeu o valor de R$ 400 mil para investimentos em infraestrutura urbana.

A assinatura de liberação da verba aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença dos prefeitos de Carapicuíba, Marcos Neves, e de Ibiúna, João Mello.

"Vim agradecer pessoalmente o deputado Márcio Camargo, que é meu amigo e parceiro, por todos os investimentos destinados para Carapicuíba. Essa verba de R$ 400 mil será utilizada em recapeamento asfáltico, de que a cidade tanto precisa", pontuou o prefeito Marcos Neves.

De acordo com o deputado Márcio Camargo, ele tem uma ligação especial com as cidades de Carapicuíba e Ibiúna. "Tenho confiança nos prefeitos Marcos Neves (Carapicuíba) e João Mello (Ibiúna) pelo jeito que cada um administra a cidade e, acima de tudo, competência para enfrentar e decidir", finalizou o parlamentar.

alesp