Parlamentar participa da abertura da 15° Taça Gospel de Futsal


11/04/2018 10:06 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220926.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos participou da abertura oficial da 15° Taça Gospel de Futsal, realizada no dia 7/04 no Cemepe "Juninho Soares", no Bairro Pimenta, em Barretos. O evento é organizado pela Liga Esportiva Gospel.

A competição tem como objetivo a integração e participação de todas as igrejas evangélicas em um torneio de futebol. Mostrando grande afinidade e parceria entre os jogadores e fiéis de suas respectivas congregações. Ao todo, foram inscritas 20 equipes, com o único objetivo de levar a paz aos estádios e a palavra de Deus.

"A realização desse evento é a união de todos os evangélicos, pois somente com a fé conseguimos ajudar uns aos outros, além dos jovens a se livrarem dos vícios e dependências químicas", disse Sebastião.

Estiveram prestigiando o evento o Pastor Rodney Maria Silva, presidente do conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Barretos; vice-prefeito, Vagner Chiappetti; Secretário Municipal de Esportes, Lilico e o presidente do Instituto Esperança e Vida, Rosemir Rezende.

alesp