Engenheiro Coelho poderá tornar-se MIT


12/04/2018 11:08 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão (2ª à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220941.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Engenheiro Coelho, localizada na região de Campinas, poderá fazer parte do grupo de Municí­­pi­os de Interesse Turístico (MIT) de São Paulo. Aten­den­­­­­do a pedidos do Legislativo coelhen­­se, a deputada Célia Leão protocolou o Projeto de Lei 193/2018, que classifica o município nessa categoria.

O pedido foi encaminhado à deputada por meio de uma comitiva da cidade, que teve entre os seus membros o prefeito Pedro Franco, o vice-prefeito Simão Mendes, o vereador Marião Telão e o diretor de Cultura Júnior Guedes no gabinete da parlamentar, em São Paulo.

"Ao ser declarado de interesse turístico, o município passa a receber recursos estaduais para cuidar do turismo em sua localidade, gerando emprego, renda e mais qualidade de vida para as pessoas. É exatamente isso que queremos também para a nossa querida Engenheiro Coelho", reforçou Célia Leão.

"Em meu nome, em nome da Câmara Municipal, da prefeitura e da população, agradeço todo o carinho e o respeito que a deputada Célia Leão sempre teve para com a nossa cidade de Engenheiro Coelho", lembrou Marião Telão.

alesp