Visita à Casa Santa Marta


12/04/2018 11:11 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220947.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa, foi recepcionado na sede da Casa Santa, localizada em Jundiaí, no último dia 15/3.

Aprillanti foi recebi­­­do pe­­la diretora da entidade Ana Maria Geraldi Bartolomeu (coordenadora administrativa), pelo con­selheiro fiscal José Félix da Silva e pe­­­lo tesoureiro Sílvio Fávero. Ele conheceu to­das as instalações da unidade e colocou seu mandato à disposição para tramitar as demandas da entidade junto ao Gover­no do Estado de São Paulo, seus órgãos e secretarias.

"As entidades das áreas de assistência social e da saúde prestam relevantes serviços para a população, especialmente aos moradores das cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, motivo pelo qual tenho trabalhado para desti­nar recursos e benfeitorias governamentais", destacou Junior Aprillanti.

A Casa de Santa Marta está prestes a com­pletar 20 anos de fundação e atua em três áreas da assistência social: abrigo, república e centro de convivência do idoso.

alesp