Região de trabalho terá mais seis MITs


12/04/2018 11:13 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg220949.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias anunciou que o plenário da Assembleia Legislativa aprovou, na última terça-feira (10/4), projeto de lei que classifica mais 46 cida­­­des paulistas como Municípios de Interesse

Turístico (MITs).

Dessas, Pedro Tobias informa que seis cidades são de sua região de trabalho: Bofete, Itápolis, Mineiros do Tietê, Pardinho, Pi­­ra­tininga e Torrinha. "Esses municí­pi­­os cum­­­­­­pri­­­­­ram os requisitos da Lei Esta­­dual 1.261/2015 e receberão re­­cursos do governo estadual para investir na infraestrutura do turismo local, gerando mais emprego e renda para a população", ressaltou o deputado.

Autor do projeto de lei de Piratininga, Pedro Tobias comemorou a importante conquista. "A cidade possui diversos atrativos turísticos, como o Thermas de Águas Quentes, belas proprieda­des rurais, mosteiros e a tradicional Festa do Peão", destacou o parlamentar.

O prefeito de Piratininga Sandro Bola também comemorou. "Era um antigo sonho que a nos­sa administração realizou, e divido essa im­­portante conquista com os membros do Comtur e com a população", afirmou.

Pedro Tobias lembrou que, no ano passado, outras 51 cidades já haviam sido classificadas como MITs, sendo 8 da região: Agudos, Iacanga, Itapuí, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Sabino e Tabatinga. Além disso, disse que Arealva, Bauru, Boraceia e Pongaí pleiteam o título por meio de projetos de sua autoria.

alesp