Investimentos para saúde de Poá


16/04/2018 10:51 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg221159.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita à cidade de Poá, os deputados (estadual) André do Prado e (federal) Marcio Alvino anunciaram a destinação de recursos para a saúde pública da cidade. A verba de R$ 1 milhão provém de uma emenda parlamentar de autoria do deputado Marcio Alvino. O dinheiro será investido nos atendimentos pediátricos da rede municipal.

Para o deputado André do Prado, o direcionamento da emenda para Poá mostra a preocupação que o deputado Marcio Alvino tem com a cidade. "O deputado Marcio sabe das dificuldades pelas quais o município tem passado com a redução do Imposto Sobre Serviços (ISS) e entende que a saúde, área vital do serviço público, não pode ficar sem investimentos. A população pode esperar nosso empenho total em buscar mais ajuda para Poá", afirmou.

Marcio Alvino destaca o direcionamento de recurso objetiva contribuir com os atendimentos na área de saúde das crianças. "É uma contribuição importante para o atendimento pediátrico de Poá, que se tornou uma referência para o Alto Tietê", avaliou.

O recurso poderá ser usado na adequação do prédio que abrigará o Pronto Atendimento Infantil "Saúde da Criança", com atendimentos voltados a crianças entre 0 e 14 anos. A expectativa é de que a prefeitura invista mais R$ 500 mil como contrapartida.

O prefeito Gian Lopes agradeceu ao deputado Marcio Alvino pela ajuda e ressaltou as intermediações em favor de Poá.

alesp