Inauguração de Centro de Abastecimento Farmacêutico em Suzano


17/04/2018 11:04 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg221241.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A convite do prefeito Rodrigo Ashiuchi, os depu­tados (estadual) André do Prado e (federal) Marcio Alvino participaram, no úl­­­timo dia 23/2, da inaugu­ração do Centro de Abaste­cimento Farmacêutico (CAF) de Suzano. O local será estra­tégico para distribuir os medicamentos à rede municipal de saúde.

De acordo com o deputado André do Prado, a entrega desse novo equipamento demonstra os amplos investimentos que têm sido feitos pela gestão municipal na área da saúde. "Foram muitos avanços desde que o prefeito Rodrigo Ashiuchi começou a implantar um trabalho diferenciado na saúde de Suzano. O resultado a população pode perceber todos os dias", comentou.

O parlamentar auxiliou a cidade, em tempos recentes, com a retomada do re­­­passe de recursos dos programas Pró-Santas Casas e Santas Casas Sustentáveis, que totalizam R$ 15 milhões até dezembro de 2019.

Marcio Alvino destacou que o novo es­paço otimizará o serviço de distribuição dos medicamentos. "Esse centro possibili­tará um melhor uso do dinheiro público e a otimização de recursos por meio de um sis­te­ma organizacional e tecnológico", disse.

"A população de Suzano tem dois par­ceiros. O deputado André trabalha na Assembleia para viabilizar melhorias, e de Brasília o deputado Marcio busca nos apoiar também", afirmou Rodrigo Ashiuchi.

alesp