Emenda para Santa Casa de Jaú


17/04/2018 11:08 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg221247.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita à cidade de Jaú, no último dia 13/4, o deputado João Caramez participou de reunião com re­pre­sen­­tantes da Santa Casa de Miseri­córdia, que recebeu pre­mia­ção internacional pela preven­ção de infecção. Os membros da entidade agradeceram o apoio do parlamentar, que destinou emenda no valor de R$ 200 mil, liberada no mês passado pelo governo do Estado.

Participaram do encontro o provedor da Santa Casa Alcides Bernardes Junior, o vice-provedor Antônio Cremasco, a gerente Scila Andrea Carreteiro, colaboradores da mesa diretora, o prefeito de Itapuí, Toninho, o vereador de Jaú, Wagner Brasil, e comunidade.

Caramez reiterou o apoio à associação e cumprimentou a enfermeira supervisora da Central de Materiais e Esterilização (CME) Renata Alessandra de Correa Alponte e integrantes da instituição pela premiação. "Parabéns pelo excelente trabalho dedi­cando-se com amor e competência ao ofício de salvar vidas. Contem sempre comigo. Oferecer atendimento de saúde com quali­dade para todos é nossa obrigação", disse o deputado.

A Santa Casa de Jaú foi reconhe­­­cida pelo Programa 3M de Certificação de Boas Práticas em Qualidade Assegura­da de Limpeza e Esterilização. O certificado confere à Central de Materiais e Esterilização da Santa Casa a categoria diamond black, que é a melhor avaliação do programa.

alesp