Mais recursos para Santa Casa de Cabreúva


17/04/2018 11:09 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg221249.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em cerimônia realizada no último dia 19/3, no Palácio dos Bandeirantes, foi liberada uma segunda emenda de autoria do depu­tado Junior Aprillanti des­ti­­nada ao custeio da Santa Casa de Misericórdia de Cabreúva. Estiveram pre­sentes, além do deputado, que é vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o então governador Geraldo Alckmin, seu vice Márcio França, e os vereadores cabreuvanos Antonio Carlos Mangini (presidente da Câmara Municipal) e Rogerinho.

Segundo o deputado Junior Aprillanti, a Santa Casa de Misericórdia de Cabreúva presta relevantes serviços para a população da cidade e atende aos pacientes da região, motivo pelo qual recebeu duas emendas parlamentares de sua autoria.

"Tenho trabalhado para atender às de­man­das que recebo da população ca­breuvana, motivo pelo qual destina­mos inves­­­timentos governamentais para a Santa Casa de Misericórdia de Cabreúva. Continuarei trabalhando com o objetivo de que mais benfeitorias sejam realizadas em prol da qualidade de vida dos cidadãos da localidade", destacou Junior Aprillanti.

A primeira emenda, destinada em 2017, já foi utilizada para ações de custeio pela unidade médico-hospitalar. Os recursos oriundos da segunda emenda liberada deverão estar à disposição da entidade 90 dias, no máximo.

alesp