Etec de Serrana deverá ter ginásio esportivo


17/04/2018 11:14 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Vanderlei Neves Andrade, Laura Laganá e Roberto Engler <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg221257.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência no Centro Paula Souza, no último dia 11/4, em São Paulo, o deputado Roberto Engler e comitiva de representantes de Serrana confirmaram que a Escola Técnica (Etec) Ângelo Cavalheiro deverá contar, em breve, com um ginásio esportivo multiuso. Estima-se que a construção do espaço esportivo, que in­cluirá quadra, arquibancadas e ves­tiários, represente investimento de ao menos R$ 1 milhão.

O deputado Roberto Engler, o diretor da Etec, Vanderlei Neves Andrade, e nume­rosa comitiva de representantes de Serrana reuniram-se com a superintendente do Centro Paula Souza, professora Laura Laganá. Durante o encontro, o pedido para a construção de uma quadra poliesportiva foi apresentado por eles à professora.

Laganá informou que a construção da quadra é uma meta do Centro Paula Souza e que a Etec de Serrana foi incluída na relação de escolas que devem ser contempladas por meio de um programa oferecido pelo Ministério da Educação.

"Sem dúvida, uma ótima notícia. No mo­mento em que apresentamos o pedido, já tomamos conhecimento de que a construção de um ginásio na Etec Ângelo Cavalheiro é uma prioridade do Centro Paula Souza. Agora, acompanharemos o andamento do processo junto ao governo federal, torcendo para que seja o mais rápido possível", disse o deputado Roberto Engler.

alesp