Título de cidadão itaririense


18/04/2018 11:22 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg221455.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sessão solene reali­zada na Câmara Municipal de Itariri, no Vale do Ribeira, no último dia 9/3, o depu­ta­­do André do Prado tornou-se cidadão itaririense. O pro­jeto legislativo foi de au­toria do vereador Airton França dos Santos (Baiano da Saúde).

Feliz com a honraria recebida, o depu­tado fez questão de agradecer e des­tacar o trabalho já desempenhado em favor do município, que completou 69 anos naquela data. "Destinei investimentos para a compra de um aparelho de raio-x e para a construção de um velório no distrito de Ana Dias, que em breve estará à disposição da população. Houve também intermediações junto aos governos estadual e federal para construção de unidades habitacionais e pavimentação de ruas. Meu mandato sempre está à disposição de Itariri e de sua população", comentou.

Para o vereador, o título é um recon­hecimento merecido ao parlamentar, que se tornou um amigo da cidade. "O depu­tado André é um amigo, um parceiro de Itariri e nos ajuda com demandas impor­tantes. Devemos homenagear aqueles que contribuem para o crescimento do município e ele já fez muito por nós", disse Baiano da Saúde.

"É um parlamentar atuante e um re­pre­­sen­­tante merecedor desta honraria", afirmou o prefeito Dinamerico.

Na oportunidade também foram home­nageados outros deputados e autoridades. Vereadores, prefeitos e lideranças do Vale estiveram presentes.

alesp