Vistoria de obras do poço profundo de Itaju


18/04/2018 11:25 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg221447.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante visita à cidade de Itaju, na última sexta-feira (13/4), o deputado João Caramez vistoriou ao lado do prefeito Luiz Furcin as obras de construção do poço profundo. Conquista do parlamentar junto ao governo do Estado para a cidade, atendendo a pleito de Furcin, a obra garantirá mais qualidade de vida para a população.

"É sempre uma alegria imensa visi­tar essa cidade e com o prefeito Furcin, grande parceiro nos trabalhos em favor da população, acompanhar os trabalhos dessa obra que beneficiará cerca de 30 mil habitantes", disse Caramez.

O poço terá capacidade para gerar 130 mil litros de água por hora e garantirá o atendimento de um pleito antigo da nossa comunidade. "Agradecemos ao deputado Caramez o esforço para a conquista dessa obra importante para nossa cidade. Lutamos há quatro anos para que Itaju tenha um poço profundo, a fim garantir melhor qualidade de vida para a população", citou o prefeito.

alesp