Recursos para a saúde de Itupeva


18/04/2018 11:26 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg221449.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Alesp, e as auto­­ri­­­da­des de Itupeva Marcão Marchi (prefeito) e Eri Campos (pre­sidente da Câmara Muni­­cipal) estiveram no Pa­­lá­­cio dos Bandeirantes no último dia 19/3 para a assina­tura de convênio que liberou R$ 100 mil para que a prefeitura adquira uma van destinada ao transporte de pacientes.

Segundo o deputado Junior Aprillanti, desde que assumiu seu mandato tem se empen­­hado para conquistar investi­mentos e benfeitorias a fim de atender às neces­sidades da população de todas as cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região (AUJ).

"Como único representante da AUJ no Parlamento paulista, tenho apresentado e defendido a realização de investimentos para melhorar a qualidade de vida dos moradores das cidades que a compõem", destacou Junior Aprillanti.

"Saúde é uma prioridade de nosso man­da­to como deputado estadual. Tenho certeza de que a prefeitura irá adquirir uma van confortável e que ofereçará comodidade aos enfermos transportados até os grandes centros de especialidade médica", finalizou o Junior Aprillanti.

Ao término do encontro, o deputado reafir­mou seu compromisso de lealdade e trabalho em prol do desenvolvimento da região.

alesp