Recursos para a saúde de Itupeva
O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Alesp, e as autoridades de Itupeva Marcão Marchi (prefeito) e Eri Campos (presidente da Câmara Municipal) estiveram no Palácio dos Bandeirantes no último dia 19/3 para a assinatura de convênio que liberou R$ 100 mil para que a prefeitura adquira uma van destinada ao transporte de pacientes.
Segundo o deputado Junior Aprillanti, desde que assumiu seu mandato tem se empenhado para conquistar investimentos e benfeitorias a fim de atender às necessidades da população de todas as cidades que compõem a Aglomeração Urbana de Jundiaí, Várzea Paulista e Região (AUJ).
"Como único representante da AUJ no Parlamento paulista, tenho apresentado e defendido a realização de investimentos para melhorar a qualidade de vida dos moradores das cidades que a compõem", destacou Junior Aprillanti.
"Saúde é uma prioridade de nosso mandato como deputado estadual. Tenho certeza de que a prefeitura irá adquirir uma van confortável e que ofereçará comodidade aos enfermos transportados até os grandes centros de especialidade médica", finalizou o Junior Aprillanti.
Ao término do encontro, o deputado reafirmou seu compromisso de lealdade e trabalho em prol do desenvolvimento da região.
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições