Visita a municípios da região Centro-Oeste


19/04/2018 11:31 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (2º. à dir)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg221545.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Interlocutor entre o go­ver­no do Estado e os muni­cí­­pios da região Centro-Oeste, o deputado João Caramez visitou, dia 12/4, as cidades de Lençóis Paulista, Pederneiras, Dois Cór­regos, Barra Bonita e Igaraçu do Tietê.

Em Lençóis Paulista, recebeu os agrade­cimentos pela emenda no valor de R$ 100 mil que destinou à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Também participou de reunião com enti­dades sociais: Hospital Piedade, Apae, Associação dos Deficientes Físicos de Lençóis Paulista (Adefilp), Lar Nossa Senhora dos Desamparados, Associação A Morada e Conferência Obra Unida. Participaram o prefeito Anderson Prado e os vereadores Diusa, Dudu Basquete, Chico Naves, Nardeli, Manezinho e Luizinho do Açougue.

Antes, esteve em Pederneiras com o pre­feito Vicente, o assessor Bacana (que repre­sentou a vereadora Regina), a secre­tária de Planejamento Rita Garnica, o chefe de gabinete Adriano, o secretário de Logística Valgrana e a assessora de Comunicação Gislaine.

Em Dois Córregos, conversou com a comunidade e concedeu entrevista para o jornalista Márcio da Rádio Cultura de Dois Córregos, com os vereadores Christina Cury, José Eduardo Trevisan e Dinho Spirito e o ex-prefeito Luiz Nais.

Na cidade de Barra Bonita, com o prefeito Zequinha, vistoriou obras na avenida Rosa Zanella Petri.

Em Igaraçu, participou de reunião com o prefeito Bucho, Murilo, Buchinha e vereador Salvador.

alesp