Hospital de Charqueada recebe recursos


19/04/2018 11:32 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (ao centro.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg221547.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti esteve no último dia 19/3, no Palácio dos Bandeirantes, para a cerimônia de assinatura do convênio para a liberação dos investimentos governamentais destinados pelo parlamentar, na ordem de R$ 50 mil, para o custeio do Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada.

Este esteve acompanhado do vereador charqueadense Vinícius Roccia, e dos representantes da diretoria da unidade hospitalar, entre eles: Ney Callegaro (presidente) e Therezinha Françóia.

Segundo Aprillanti, a parceria com a população charqueadense tem caminhado a passos largos e a assinatura da emenda destinada por ele, atendendo ao pedido que recebeu do vereador Vincícius Roccia, é apenas o primeiro bom resultado alcançado.

"Charqueada é uma cidade com a qual tenho proximidade. Tenho amigos no município e os vereadores da localidade têm apresentado os pedidos da população para que possamos defender a destinação de investimentos do Governo do Estado de São Paulo. Certo dia, o vereador Vinícius Roccia me questionou à respeito da possibilidade de destinarmos uma emenda para o Hospital e Maternidade Beneficente. Estudei com a minha equipe a solicitação e, hoje, conseguimos que o convênio fosse liberado", frisou Aprillanti.

Além desta emenda, outras demandas dos charqueadenses já foram acolhidas pelo gabinete do deputado e estão tramitando, tais como: a designação da carreta da mamografia para atender as mulheres de Charqueada, São Pedro e Águas de São Pedro, bem como a reforma de escolas e a colocação de academias ao ar livre.

alesp