Inauguração da Univesp em Vargem Grande Paulista


23/04/2018 11:31 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º a dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg221759.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As aulas dos cursos de pedagogia, engenharia de produção e tecnólogo em gestão pública da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) começaram no último dia 26/2. O deputado André do Prado participou, no dia 23/2, da inauguração do polo da instituição na cidade, a convite do prefeito Josué do Ramos, do vice-prefeito e secretário da Educação Reinaldo Oliveira, de vereadores e de secretários municipais.

O local conta com uma sala equipada com computadores modernos é o espaço utilizado pelos alunos, a cada 15 dias, para que possam fazer trabalhos, provas e atividades de cada graduação.

O deputado André do Prado ficou impressionado com o local e parabenizou o prefeito Josué pela parceria, pelo empenho e pela dedicação para conseguir esta universidade para o município. "Quando apresentei essa proposta ao prefeito, ele ficou entusiasmado e logo trabalhou para conseguir a implantação do polo, dando oportunidade para as pessoas da cidade de fazer um curso de graduação em uma universidade pública", completou.

O prefeito Josué Ramos fez questão de agradecer a presença do deputado e ratificou a contribuição dele nessa conquista para o município. "O deputado André do Prado foi um grande incentivador e intermediou esse pedido junto a governo estadual. Agora, as pessoas que desejam estudar e fazer uma faculdade pública poderão fazer na própria cidade", disse.

alesp