Visita a obras do Hospital Regional de Caraguatatuba


23/04/2018 11:33 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg221703.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto esteve na última sexta-feira (20/4) no canteiro de obras do Hospital Regional de Caraguatatuba. Assim como fez com o Hospital Regional de São José dos Campos, o deputado acompanha as obras no litoral desde o seu início.

"Tenho acompanhado as obras do Hospital Regional de Caraguatatuba, assim como acompanhei as do hospital de São José dos Campos. Tenho certeza que a população do litoral norte terá uma melhora significativa no setor da saúde, já que os moradores não precisarão deslocar-se para outras cidades", afirmou Hélio Nishimoto.

O Hospital Regional de Caraguatatuba terá uma área construída de aproximadamente 25,3 mil metros quadrados, com seis pavimentos e um heliponto. Contará com 186 leitos operacionais, distribuídos da seguinte forma: 48 de clínica médica, 48 de clínica cirúrgica, 25 de ortopedia e traumatologia, 25 de neurocirurgia e 40 de UTI adulto. O pronto-socorro será referenciado e especializado em casos de média e alta complexidade.

alesp