Conclusão de obras em Pariquera-Açu


24/04/2018 11:10 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg221779.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião com o secretário de Estado de Turismo Fabrício Cobra, o deputado André do Prado destacou a importância da continuidade das obras do Centro de Eventos e da retomada dos serviços de restauração e revitalização do Parque Municipal da Casa de Pedra, em Pariquera-Açu. O vice-prefeito Wagner Costa acompanhou o encontro realizada no último dia 26/2, na capital.

O parlamentar voltou a tratar da demanda em audiência com Fabrício Cobra porque os equipamentos, quando concluídos, deverão impulsionar o turismo de Pariquera-Açu, já que trarão mais infraestrutura e atrativos aos turistas. "A conclusão das obras é importante para a cidade, que tem se tornado um forte ponto de turismo no Vale do Ribeira. A realização de eventos e de um amplo espaço para visitas, que simbolize a cidade, certamente atrairão turistas e isso significa a entrada de recursos para a economia local", afirmou o deputado.

Para a continuidade das obras são aguardados alguns trâmites a serem tomados pela Secretaria de Turismo. "Verificaremos o andamento desses dois processos para buscar uma solução para Pariquera-Açu", disse o secretário Fabrício Cobra.

O vice-prefeito Wagner Costa agradeceu o empenho do parlamentar. "O deputado André sabe os ganhos que Pariquera pode ter com a conclusão dessas obras. Sem dúvida a ajuda dele será fundamental para essa conquista da cidade", concluiu.

alesp