Festividades de aniversário de Itupeva


24/04/2018 11:11 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Júnior Aprillanti (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg221781.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, esteve em Itupeva no dia 18/3 para, ao lado do prefeito Marcão Marchi, de autoridades locais e da população, participar das festividades alusivas ao aniversário da cidade.

Segundo Junior Aprillanti, é um honra participar dessas festividades e dizer que seu mandato tem contribuído para o progresso do município e a melhoria na qualidade de vida dos cidadãos.

"Desde que assumi meu mandato, em janeiro de 2017, tenho recebido as demandas da comunidade itupevense e defendido ações do governo do Estado no sentido de contribuir com o progresso e a melhoria na qualidade de vida da população", destacou Junior Aprillanti.

Durante o evento, também foram apresentados os instrumentos musicais adquiridos pela prefeitura com os recursos oriundos de emenda parlamentar destinada por Junior Aprillanti ao orçamento do governo do Estado para o ano de 2017.

"O prefeito Marcão Marchi, os vereadores da bancada do PSB municipal e o maestro Cavino pediram meu apoio para que a Banda Marcial da cidade fosse reativada. Assim o fiz", afirmou o parlamentar paulista.

Ao término da cerimônia, o deputado Junior Aprillanti reafirmou seu compromisso de trabalhar por mais investimentos nas áreas de saúde, educação, segurança pública e mobilidade para o município.

alesp