Hospital de Agudos inaugura policlínica


24/04/2018 11:18 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg221783.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação do Hospital de Agudos (AHA) inaugurou no último domingo (22/4) o prédio da Policlínica, que prestará serviços médicos em diversas especialidades aos pacientes conveniados ao Sistema Único de Saúde (SUS), ao Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe) e à Unimed. De acordo com a direção da instituição, foram investidos cerca de R$ 400 mil de recursos próprios na reforma e ampliação do prédio anexo ao hospital, composto por quatro consultórios médicos, salas de recepção e espera, fisioterapia e sanitários.

"Ofereceremos atendimento digno e humanizado em diversas especialidades, como clínica geral, ortopedia, ginecologia, dermatologia e fisioterapia", explicou Vera Cristina Amancio, coordenadora do novo complexo médico.

A direção da AHA prestou homenagens a personalidades cujas famílias sempre ajudaram o hospital. Mariam Boulos Tobias, mãe do deputado Pedro Tobias e de mais sete filhos, teve seu nome perpetuado na sala de espera dos pacientes. Já o ex-deputado federal Ricardo Nagib Izar, pai do deputado federal Ricardo Izar Júnior, que também esteve na solenidade, teve seu nome homenageado na sala de fisioterapia.

O tesoureiro da AHA Farid Ayub entregou a Pedro Tobias uma placa de agradecimento pelos relevantes serviços prestados à instituição ao longo de seus quase 20 anos de mandatos na Alesp.

alesp