Recursos para a saúde de Tupã


25/04/2018 12:02 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg221847.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador Capitão Neves, de Tupã, e o deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Alesp, uniram esforços para conquistar investimentos governamentais para a cidade, e o resultado de tamanho empenho e determinação começou a aparecer. No último dia 19/3, o prefeito tupãense Ricardo Raymundo esteve no Palácio dos Bandeirantes para a assinatura do convênio referente à liberação dos recursos oriundos da emenda conquistada pelo vereador e pelo deputado para a saúde do município.

"Lembro-me da primeira reunião que tive com o Capitão Neves, ainda no ano de 2017. Ele me trouxe uma grande quantidade de pedidos. Dias depois, minha equipe e eu encaminhamos as demandas para análise do Governo do Estado de São Paulo, suas secretarias e órgãos. Hoje, depois de muita luta, é com alegria que recebi o prefeito Ricardo Raymundo, no Palácio dos Bandeirantes, para a efetivação do convênio e a consequente realização do investimento na área da saúde do município de Tupã", disse Junior Aprillanti.

Outro ponto destacado pelo deputado é a importância de, a partir deste ano 2018, as emendas ao orçamento do Estado serem impositivas, o que garante celeridade na tramitação e liberação dos investimentos.

"As portas de nosso gabinete estarão sempre abertas aos moradores de Tupã, por intermédio da parceria que tenho com o vereador Capitão Neves", finalizou Junior Aprillanti.

alesp