Atibaia contará com mais duas ambulâncias


26/04/2018 12:03 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg221985.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No Palácio dos Bandeirantes, em cerimônia que contou com a presença do então governador Geraldo Alckmin e do vice-governador Márcio França, realizada realizada no último dia 19/3, foi assinado pelo prefeito de Atibaia Saulo Souza o convênio para a liberação dos recursos oriundos da emenda destinada pelo deputado Junior Aprillanti, visando à aquisição de uma ambulância para a cidade.

Segundo Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Assembleia Legislativa Paulista, apenas em 2018 ele indicou duas emendas parlamentares, no valor de R$ 100 mil cada uma, para que a prefeitura de Atibaia pudesse adquirir duas ambulâncias, atendendo ao pedido que recebeu do vereador Michel Carneiro.

"Saúde é uma prioridade de nosso mandato parlamentar, motivo pelo qual, no momento em que o vereador Michel Carneiro me procurou, aceitei o pedido para destinar duas emendas parlamentares, que totalizam R$ 200 mil, visando à aquisição de ambulâncias. Espero que esses novos veículos ajudem a salvar vidas", destacou o deputado.

Ao término da cerimônia, Junior Aprillanti colocou seu mandato à disposição de toda a população da cidade de Atibaia, por meio da parceria que possui com o vereador Michel Carneiro.

alesp