Mogi-Bertioga poderá ser liberada nesta sexta-feira


26/04/2018 12:04 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg221987.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro, a Mogi-Bertioga (SP-98), pode ser liberada aos veículos nesta sexta-feira (27/4), após vistoria técnica. A informação foi dada ao deputado Marcos Damasio pelo secretário de Logística e Transportes Mário Mondolfo, em reunião na última quarta-feira (25/4). Também participaram do encontro o prefeito Marcus Melo, o secretário Walter Zago e os vereadores Francimário Vieira (o Farofa), Sadao Sakai e Antonio Lino.

De acordo com Mondolfo, equipes já limparam a pista, reforçaram o muro de contenção e fizeram um trabalho de remoção de terra e pedras soltas nas partes mais altas da serra. "Dependendo das condições, a equipe técnica poderá liberar a rodovia por causa do feriado, mas isso só ocorrerá se houver segurança para os usuários, garantiu o secretário", disse Damasio.

alesp