Salto de Pirapora pede ajuda para saúde e infraestrutura


27/04/2018 12:27 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg222085.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cezinha de Madureira recebeu em seu gabinete uma comissão de parlamentares e autori­dades de Salto de Pirapora. O principal assunto da reunião foi o pedido de apoio para investimento nas áreas de saúde e infraestrutura. Do encontro na Assembleia Legislativa participaram o presidente da Câmara de Salto de Pirapora Matheus Marum e o vereador Sidnei de Jesus, além do corpo técnico da assessoria dos vereadores. O grupo protocolou ofícios no gabinete e os documentos já foram enviados ao governo do Estado.

O deputado Cezinha conversou lon­ga­­mente com os vereadores e já se comprometeu a fazer uma nova visita ao município já nas próximas agendas. "Quem acompanha o nosso mandato sabe que gostamos de estar presentes no campo, de onde partem as demandas", afirmou o deputado Cezinha de Madureira. Ele lembrou as visitas aos municípios, principalmente durante os finais de semana, quando cumpre também agenda com as lideranças de sua igreja, a Assembleia de Deus Ministério de Madureira. "É sempre uma alegria acompanhar o desenvolvimento de nossas cidades, sabendo que podemos contribuir para isso", finalizou o parlamentar.

alesp