Visita ao Hospital do Câncer


27/04/2018 12:28 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Major Olímpio e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg222087.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo a pedido do depu­­tado Ed Thomas, o depu­tado federal Major Olímpio visitou na última sexta-feira (20/4), o Hospital Regional do Câncer de Presidente Pru­dente. Na oportunidade, con­firmou com a direção da instituição de tratamento de oncologia, a destinação de uma emenda no valor de R$ 1 milhão para o hospital adquirir modernos aparelhos que se somarão aos equipamentos já adquiridos por meio de doações e de eventos que a entidade vem promovendo, como leilões de gado, além de recursos oriundos de ações do Ministério Público (Federal e Estadual) e decisões da justiça local.

"Foi um pedido do deputado Ed Thomas que estamos atendendo, por ser um digno representante da Assembleia Legislativa de São Paulo aqui no Oeste Paulista, e quem respeitamos muito por seu caráter e respeito que tem pelas pessoas, especialmente as mais necessitadas", enfatizou o deputado federal Major Olímpio. O parlamentar é de Presidente Venceslau e conhecedor das necessidades da região de Presidente Prudente.

A verba é destinada para as unidades de atenção especializada em saúde, registradas em nome da Santa Casa de Presidente Prudente junto ao Ministério da Saúde, e está incluída no Orçamento Geral da União de 2018.

alesp