Participação em posse de secretário da Educação


27/04/2018 12:35 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler e João Cury<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2018/fg222097.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler parti­­cipou, na última quinta-feira (26/4), da posse do secretário estadual João Cury, escolhido pelo gover­na­dor Márcio França para comandar a pasta da Educação. A ceri­mônia reuniu centenas de pessoas no Audi­tório Ulisses Guimarães, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

"O amigo João Cury já fez um brilhante trabalho à frente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) e, agora, tenho certeza, realizará ainda mais como secretário estadual da Educação. Fiz questão de comparecer à sua posse porque tenho certeza de que sua atuação será repleta de êxitos", disse o deputado Roberto Engler.

João Cury é advogado e foi prefeito de Botucatu por dois mandatos. Em janeiro de 2017, no mandato do governador Geraldo Alckmin, assumiu a presidência da FDE, órgão da Secretaria da Educa­ção voltado à execução das políticas pú­bli­cas, permanecendo no cargo até o início deste mês.

alesp