Veículo para transporte de pacientes em Ferraz de Vasconcelos


07/05/2018 11:10 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg222459.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em cerimônia no dia 2/3, o então governador Geraldo Alckmin liberou R$ 100 mil por emenda parlamentar de autoria do deputado André do Prado para aquisição de um veículo para o transporte de pacientes em Ferraz de Vasconcelos. O pedido para a verba partiu do vereador Eliel Fox.

O veículo ajudará no transporte de pacientes que precisam ser levados a hospitais em cidades vizinhas ou que são referência em outras regiões. "É uma forma de atender a uma demanda sempre elevada. O novo veículo, solicitado pelo vereador Eliel, facilitará essa logística e trará mais conforto aos pacientes que fazem tratamentos ou exames fora de Ferraz", comentou.

A partir de agora, a prefeitura fará a licitação para definir a empresa que vai adquirir e repassar o veículo. O prefeito José Carlos Fernandes Chacon (Zé Biruta) participou da assinatura do convênio. Para o vereador Eliel, a ajuda chega em boa hora. "O deputado foi buscar a ajuda que Ferraz precisava nessa área da saúde. É uma das nossas principais necessidades, e com a chegada do veículo esse serviço passará a ter mais suporte. As pessoas merecem mais atenção", destacou.

alesp