Recursos para aquisição de ambulância em Juquiá


08/05/2018 11:53 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg222559.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por intermédio de uma emenda parlamentar do deputado André do Prado, Juquiá receberá uma nova ambulância. A assinatura do convênio, da ordem de R$ 120 mil, foi durante solenidade no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do então governador Geraldo Alckmin no dia 2/3. O prefeito de Juquiá Renato Soares e o vereador Tadeu Amaral, autor do pedido ao parlamentar, também estavam presentes.

Para o deputado, a liberação desse investimento chegou em bom momento. "Estamos no início do ano e a liberação desses recursos é fundamental para que a prefeitura renove sua frota, principalmente na área da saúde. Estou comprometido a ajudar Juquiá em seu desenvolvimento", completou o parlamentar.

Renato Soares e Tadeu Amaral agrade­ceram o parlamentar pelo apoio e pela ajuda que sempre dispensa ao município. "O deputado André do Prado está sempre presente em Juquiá e atento às nossas questões, a fim de contribuir com a resolução de nossas questões e a buscar os investimentos junto ao governo do Estado", ressaltou o vereador.

Em 2016 foi entregue uma van para fazer o transporte de pacientes. O veículo é utilizado para levar as pessoas a hospitais e unidades de saúde da região do Vale do Ribeira. Em 2014, o deputado André do Prado intermediou, junto à Secretaria de Meio Ambiente, um caminhão coletor de lixo para a cidade.

alesp