Verba para veículo de transporte de pacientes em Pariquera-Açu


09/05/2018 12:53 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg222701.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pariquera-Açu receberá nos próximos meses um veículo para fazer o transporte de pacientes, por meio de uma emenda destinada pelo depu­tado André do Prado. A assinatura do convênio, da ordem de R$ 100 mil, aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do então governador Geraldo Alckmin e do prefeito José Carlos, além do vereador Milton Ticaca.

O deputado disse que recebeu esse pedido do prefeito e das autoridades do município para renovar a frota, principalmente de veículos destinados ao transporte de pacientes. "Esses veículos são os mais utilizados porque precisam levar as pessoas aos hospitais de referência na região. Fiz questão de ajudar a cidade priorizando esse investimento", completou o parlamentar.

Durante a solenidade, o prefeito José Carlos agradeceu o deputado pela ajuda que sempre tem dispensado ao município. "O deputado André do Prado é um grande parceiro, que sempre está à disposição da cidade quando precisamos", frisou.

Em 2017, o parlamentar destinou R$ 250 mil para serem empregados na pavimentação da Vila Palmira. Além disso, o parlamentar foi agraciado com o título de cidadão pariquerense, durante solenidade da Câmara Municipal pelos 64 anos de emancipação político-administrativa.

alesp