Novo secretário estadual de Turismo


09/05/2018 12:59 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti e Márcio França<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg222714.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A edição do Diário Oficial da sexta-feira (4/5), do Poder Executivo, traz a nomeação do deputado Junior Aprillanti, vice-líder do PSB na Alesp, para o cargo de secretário estadual do Turismo, deverá ser assumido pelo parlamentar nos próximos dias.

Segundo Junior Aprillanti, a decisão do governador Márcio França em escolher seu nome para essa importante Pasta do Governo está relacionada com a forma como ele vem desenvolvendo seu mandato.

"Desde que assumi meu mandato como deputado estadual, tenho trabalhado como um Executivo dentro do Poder Legislativo, apresentando demandas, solicitando realização de investimentos e destinação de benfeitorias para os municípios. Em pouco mais de 1 ano e 4 meses de mandato, fizemos mais de 1,8 mil documentos, entre projetos de lei, requerimentos de informação, projetos de lei complementar, indicações, moções e ofícios. Toda essa produtividade chamou a atenção do governador Márcio França, que me fez o convite, e aceitei prontamente", destacou Junior Aprillanti.

Sobre o desafio de assumir a Secretaria Estadual de Turismo, Junior Aprillanti é taxativo e afirma que está pronto para o desafio e se empenhará incessantemente para fazer um bom trabalho, com foco no desenvolvimento do Estado e de todos os municípios paulistas.

A posse ainda não tem data marcada, mas deverá ocorrer nos próximos dias.

alesp