Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento elege vice-presidente


09/05/2018 18:01 | Isabella Tuma - Fotos: Marco Antonio Cardelino

Compartilhar:

Parlamentares na comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg222759.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg222761.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Orlando Bolçone<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg222762.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Wellington Moura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg222763.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Teonilio Barba e Enio Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg222764.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Alesp elegeu seu vice-presidente em reunião na quarta-feira (9/5). O deputado Orlando Bolçone (PSB), indicado por Enio Tatto (PT), foi eleito por unanimidade.

"Por aqui passam os grandes projetos de todas as áreas do Estado. Sabendo dessa responsabilidade, tenho certeza de que cumprirei o mandato com muita humildade, mas com muitadeterminação", disse Bolçone.

Os parlamentares também discutiram a realização das Audiências Públicas do Orçamento 2019, que deverão ser antecipadas para os meses de maio e junho. Para o deputado Wellington Moura (PRB), presidente da comissão, as audiências são importantes: "É quando nós ouvimos a população, os secretários e os prefeitos em relação às necessidades das suas cidades, municípios e região".

Sobre as emendas impositivas, novidade no orçamento deste ano, o novo vice-presidente ressaltou: "Agora temos propostas concretas. Cada deputado tem uma disponibilidade de recursos que podem ser destinados a diversas causas, cidades e regiões do Estado".

Além dos citados, estiveram presentes os deputados Davi Zaia (PPS), Edson Giriboni (PV) e Teonilio Barba (PT).

alesp