15/05/2018 12:18

Verba para Juquitiba comprar novo caminhão

Da assessoria do deputado André do Prado

André do Prado (ao centro)

Juquitiba receberá nos próximos meses um caminhão, por meio de uma emenda do deputado André do Prado. A assinatura do convênio, da ordem de R$ 200 mil, aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do então governador Geraldo Alckmin, e contou com a presença do prefeito Ayres Scorsatto, do vice-prefeito Bernardo, do presidente da Câmara Municipal Irineu Machado e de secretários municipais.

O deputado ressaltou seu compromisso com o município. "Tenho uma atenção especial com Juquitiba e comprometi-me a ajudar a cidade no seu desenvolvimento e o crescimento. Vou me empenhar para conseguir mais investimentos do governo do Estado para melhorar a qualidade de vida da população", completou.

Ayres Scorsatto agradeceu o deputado pela sua contribuição com o município. "Esse caminhão nos ajudará a executar inúmeros serviços pela cidade. Estamos trabalho muito em prol de Juquitiba, buscando os recursos necessários para que a população tenha serviços de qualidade", finalizou.

No final do ano passado, o município recebeu R$ 1,5 milhão via Fundo Metropo­litano de Financiamento e Investimento (Fumefi), por intermediação do deputado André do Prado, para fazer a pavimentação das ruas Justino Mendes e Curió e recuperar as ruas da Saudade e José Antônio Nunes.