Emenda para compra de van em Jacupiranga


15/05/2018 12:22 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg223174.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Jacupiranga acaba de adquirir um veículo tipo minibus modelo Renault Master L2H2 zero quilômetro que será utilizado no transporte de pacientes da cidade que fazem tratamento em Santos e em São Paulo. O investimento foi possível graças a emenda parlamentar do deputado Marcos Damasio, que destinou para a cidade R$ 150 mil no ano passado.

A van aumenta a frota atual, que passa a ter três veículos, e permitirá que os carros mais antigos passem por manutenção. De acordo com a prefeita Débora Volpini, essa aquisição é muito importante, pois traz mais conforto e segurança para pessoas que já estão debilitadas e têm de viajar quilômetros para receber atendimento médico.

"Sem um veículo extra, não tínhamos como parar os carros para manutenção, e mais de uma vez aconteceu de pacientes ficarem no meio do caminho por conta de problemas mecânicos. Com esse carro novo, ofereceremos um transporte com mais qualidade e poderemos parar os outros para fazer uma boa manutenção. O deputado fez um bem enorme à nossa cidade e somos gratos por isso", revelou Débora.

Para Marcos Damasio, é gratificante beneficiar a população da cidade. "A melhor notícia é saber que aquela verba encaminhada concretizou-se em uma ação ou um bem que será usado em favor dos moradores", disse o parlamentar.

alesp