Entrega de creche no bairro Miguel Badra


16/05/2018 11:13 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg223260.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na companhia do prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi, o deputado André do Prado prestigiou a inauguração da escola municipal Heleno José dos Santos, localizada no bairro Miguel Badra, no dia 5/3. O deputado federal Marcio Alvino, Larissa Ashiuchi, vereadores e secretários municipais participaram da solenidade.

O deputado André do Prado parabenizou o prefeito Rodrigo pela entrega do equipamento público, aumentando a oferta de vagas para crianças de 0 a 3 anos. "Investir em educação é investir no futuro das pessoas. Por isso, sou um defensor dessa área, por mais vagas em escolas e menos criança na rua. Tenho certeza que essa creche no bairro será de suma importância, principalmente para as mães que precisam trabalhar", comentou o parlamentar.

A nova escola foi construída com recursos federais e o deputado Marcio buscou apoio para que as obras fossem concluídas. Na cerimônia, ele ainda anunciou que trabalhará por recursos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade. O nome do prédio é uma homenagem a um dos mais antigos moradores do bairro e pai do vereador Maisena, e tem capacidade para atender a 290 crianças.

O prefeito Rodrigo Ashiuchi lembrou que, ao assumir a prefeitura, encontrou a construção da escola parada e determinou que as obras fossem retomadas no menor tempo possível.

alesp