Título de Cidadão Planaltense


16/05/2018 11:22 | Da assessoria do deputado Vaz de Lima

Compartilhar:

Vaz de Lima (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg223272.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vaz de Lima recebeu o título de Cidadão Honorário de Planalto, em 14/5, na Câmara Municipal de Planalto. A propositura partiu do vereador Luiz Carlos Euzébio (o Pinhézinho). Presidida pelo vereador Thiago Tobias, a cerimônia contou com a presença do vice-presidente Benedito Lourenço Moreira, do 1º secretário Leandro Batista Dionísio, do 2º secretário Alessandro de Falchi Bonfim, de todos os vereadores, de ex-vereadores, do prefeito Ademar, dos ex-prefeitos Luiz Bicho, Olímpio Severino, Silvinho e André Severino, e muitas outras autoridades.

Autor da homenagem, Pinhé­zinho destacou o compro­misso de Vaz de Lima com a cidade. "Gostaria de agradecer o apoio de todos, pois tenho muito orgulho de fazer essa homenagem ao deputado, que é um homem de garra e palavra. Ele é, sem dúvida, o parlamentar que mais fez por Planalto. Obrigado", disse.

Em seu discurso, o depu­tado relembrou que o vereador Benedito foi o primeiro a recebê-lo, em 1990, e depois o Doutor Olímpio e sua família. O relacionamento político transformou-se em amizade, e essa parceria tem rendido muitos frutos ao município. Vaz de Lima fez questão de homenagear todos os homens públicos de Planalto com quem conviveu, especialmente o companheiro Doutor Olímpio. "Planalto me adotou como filho, e eu sei que a minha responsabilidade aumentou. Fiquem tranquilos, meu irmãos, cumprirei o meu dever", encerrou o deputado.

alesp