Bauru recebe Prêmio de Turismo da ADVB


21/05/2018 11:54 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Eduardo Ferreia Boturi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg223558.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Bauru foi homenageado na última sexta-feira (18/5) em São Paulo pela tradicional Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), presi­dida pelo também superinten­dente do Iamspe, Latif Abrão Júnior.

Em concorrida cerimônia realizada o Hall da Assembleia Legislativa, a prefeitura de Bauru foi premiada com o troféu "Top Destinos Turísticos", na categoria Estudos e Intercâmbio 2017. Atendendo ao pedido da prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecom), a condecoração foi entregue ao jovem Eduardo Ferreira Boturi, assessor parlamentar do deputado Pedro Tobias, e que representou oficialmente Bauru na solenidade.

Pela primeira vez, a ADVB selecionou os melhores destinos para curtir no Estado de São Paulo em 13 categorias, sendo três municípios em cada uma delas, totalizando 39 cidades. Na categoria "Turismo de Estudos e Intercâmbio", além de Bauru, também foram premiados com a mesma honraria, as cidades de São Bernardo do Campo e Tatuí.

Outras três cidades da região também receberam o troféu "Top Destinos Turísticos" da ADVB em outras duas categorias: Brotas e Bofete, na categoria "Aventura"; e Pardinho, na categoria "Esportes".

alesp