Parlamentar faz balanço do seu trabalho


24/05/2018 10:57 | Da assessoria do deputado Marcos Martins

Compartilhar:

Marcos Martins (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2018/fg223750.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O plenário do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região ficou pequeno para acomodar a militância que se reuniu, no dia 19/05, para discutir a mobilização em defesa do ex-presidente Lula e os preparativos do partido para a eleição desse ano.

Organizada pelo deputado Marcos Martins e pelo ex-prefeito Emidio de Souza, a atividade contou com a participação de várias lideranças, como o ex-prefeito de São Paulo e atual coordenador do programa de governo do presidente Lula, Fernando Haddad, e o presidente do PT no Estado e pré-candidato ao governo de São Paulo, Luiz Marinho.

O lançamento da candidatura de Lula, a defesa da democracia, a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e as transformações promovidas nos governos petistas nortearam as falas dos presentes.

Um dos anfitriões, Marcos Martins, fez um discurso focando na sua trajetória de 30 anos com mandato, citando desde o período que foi vereador em Osasco até os dias atuais como deputado.

Na sua explanação, o deputado desta­cou a necessidade da luta em defesa da saúde e do meio ambiente, citando o exemplo do combate ao mercúrio, ao benzeno e ao amianto.

Ao final de seu discurso, o parlamentar anunciou que não vai disputar a eleição desse ano e declarou apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Osasco, Emidio de Souza, a deputado. "Eu o apoio e espero que ele dê continuidade às minhas lutas", disse.

alesp