Governador aprova polo da Univesp em Piraju


06/06/2018 11:51 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Deputado comemora aprovação do governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg224207.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Márcio França esteve em Piraju no dia 1/6 para a inauguração de uma unidade de saúde do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e para assinatura de convênios e entrega de diversas outras obras para municípios da região. O deputado Celso Nascimento, líder do PSC na Assembleia Legislativa, participou das solenidades ao lado do governador.

O deputado aproveitou para solicitar, junto com os vereadores Érico e Reginaldo, a implantação em Piraju de um polo da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), o que beneficiaria também estudantes de municípios próximos.

A solicitação foi prontamente atendida pelo governador, o que foi muito comemorado pelo prefeito José Maria Costa, pelos vereadores e pelos moradores que acompanharam o anúncio.

Celso Nascimento agradeceu ao governador pela oportunidade que a Univesp irá proporcionar aos estudantes de Piraju e região de ter uma formação universitária.

Em sua fala, durante o evento, o deputado ressaltou o bom trabalho realizado pelo governador Márcio França em menos de dois meses à frente do Governo do Estado. Celso Nascimento destacou a atuação rápida e eficiente do governador na negociação de um acordo com os caminhoneiros em greve. "Tenho certeza que, com a competência e a habilidade que tem, Márcio França vai fazer a diferença tanto na parte política como na administrativa em nosso Estado", afirmou.

alesp