Fidelidade e voto distrital aos tucanos de Lençóis Paulista


06/06/2018 11:57 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias (2° à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg224217.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente estadual do PSDB, deputado Pedro Tobias, esteve na última quarta-feira (30/5), em Lençóis Paulista, prestigiando a reunião do Diretório Municipal do PSDB. O deputado defendeu a fidelidade partidária e o voto distrital nas eleições de 2018. "Precisamos trabalhar para os candidatos do nosso partido, como determina o artigo 15 do Estatuto do PSDB. Além disso, escolher pessoas próximas do nosso dia a dia. Eu mesmo, ao longo dos quase 20 anos como deputado estadual, sempre fui um autêntico parlamentar distrital e minhas expressivas votações foram obtidas graças ao enorme relacionamento de amizades que construímos juntos em toda região", ressaltou.

O presidente estadual do PSDB voltou a manifestar-se junto aos companheiros tucanos da "Capital do Livro", avaliando que as eleições deste ano serão uma prévia para o pleito municipal de 2020. "Vamos trabalhar unidos para garantir expressivas votações aqui em Lençóis para os nossos pré-candidatos à presidência da República e ao Governo do Estado, respectivamente Geraldo Alckmin e João Doria. Afinal, o resultado das urnas deste ano será um importante raio-x para a eleição municipal daqui há 2 anos. Vamos ao trabalho e contem sempre comigo", conclamou o líder tucano.

alesp