Esgoto tratado chega na Vila Fátima


06/06/2018 11:58 | Da assessoria do deputado Estevam Galvão

Compartilhar:

Estevam Galvão (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg224219.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Estevam Galvão esteve no dia 4/6 no Distrito de Palmeiras e vistoriou as obras que estão sendo realizadas naquela região. Os investimentos ultrapassam R$ 40 milhões e beneficiarão mais de 2,2 mil famílias.

Iniciado em janeiro, esta fase de obras compreende a execução de 5,8 mil metros de rede coletora de esgoto e 400 ligações residenciais. Estão sendo beneficiados os bairros Jardim do Lago, Recanto Ouro Fino, Vila Fátima e Parque Buenos Aires.

A próxima etapa, segundo a Sabesp, já está contratada e com serviço autorizado " serão construídas as estações elevatórias Paineiras e Vila Cunha, beneficiando mais 430 famílias daquela região. "Esta é uma luta de mais de 10 anos, uma obra iniciada por mim enquanto prefeito em parceria com a Sabesp, e que não teve andamento pelas gestões posteriores. Conseguimos retomar o contrato com o Governo do Estado no ano passado e enfim a população do Distrito de Palmeiras contará com esgoto tratado e encanado", comemorou o deputado Estevam.

O próximo trecho a ser atendido compreende o Jardim Dora, Jardim Alto Boa Vista, Vila Voegles, Jardim Horizonte, Ipelândia e Recreio das Palmas. "Conforme cronograma que obtivemos com a Sabesp, esta fase está em processo licitatório. Serão realizadas mais de 5,3 mil metros de rede coletora, beneficiando mais 380 famílias", complementou o deputado.

Serão atendidos ainda os bairros Jardim Silvestre, Jardim Ana Rosa, Jardim Brasil e região.

alesp