Defesa de investimentos à prefeitura de São Roque
O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou na segunda-feira (4/6), o recebimento e a análise do requerimento elaborado pelo deputado Marcio Camargo referente à liberação de recursos para a construção da área de proteção e passeio público no viaduto do Distrito de Maylasky, em São Roque (Região Metropolitana de Sorocaba).
A iniciativa, que também atende reivindicação do vereador Rafael Tanzi de Araújo, tem por finalidade aprimorar as medidas de segurança implantadas aos usuários do sistema viário local. "Desta forma, passaríamos a oferecer mais comodidade aos motoristas e, principalmente, segurança aos pedestres. Esta é uma solicitação importante em benefício da comunidade local", comentou.
No documento encaminhado à Secretaria, Marcio Camargo explicou ainda que a construção da área de proteção e passeio público é considerada essencial para se evitarem os acidentes envolvendo motoristas e pedestres. "O viaduto não possui uma área adequada para os pedestres, que são obrigados a dividir as pistas da estrada com os automóveis e os caminhões", complementou.
O viaduto do Distrito de Maylasky é o principal acesso do bairro à região central de São Roque. Além da construção da área de proteção e passeio público, o deputado também defendeu investimentos visando à melhoria da estrada vicinal.
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Solenidade homenageia Marco Nanini, grande ícone do teatro, cinema e da televisão brasileira
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações