Emendas à LDO do Estado de São Paulo
O deputado Pedro Tobias apresentou 20 emendas parlamentares ao Projeto de Lei 273/2018, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Estado de São Paulo para o exercício de 2019.
"Minhas emendas contemplam mais recursos para áreas sociais, como saúde, educação, tecnologia e inovação, infraestrutura e logística, para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos paulistas", ressaltou Pedro Tobias.
O projeto da LDO, assinado pelo governador Márcio França, está na Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Alesp desde a última terça-feira (29/5) para ser discutido e receber emendas dos 94 deputados.
Pelo menos duas dessas emendas garantem mais recursos para a Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado, para ampliar projetos como o Melhor Caminho, que recupera estradas rurais, e o Pontes Rurais, que garante a instalação de novas estruturas metálicas, em parceria com os municípios. "Assim, garantiremos mais rapidez e segurança no escoamento da produção do agronegócio paulista", destacou o deputado.
Para a Secretaria de Logística e Transportes, o deputado apresentou emendas que visam a ampliar os quilômetros duplicados e recuperados nas rodovias estaduais da região Centro-Oeste paulista e também na recuperação e modernização das estradas vicinais, cuja responsabilidade é do município - que não tem recursos próprios para realizar essas importantes obras viárias.
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Solenidade homenageia Marco Nanini, grande ícone do teatro, cinema e da televisão brasileira
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações